segunda-feira, agosto 06, 2018

São Paulo derrota o Vasco no Morumbi e assume liderança; veja jogos e classificação do Brasileirão


Foi no sufoco, com sustos até os minutos finais, mas o time do São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, no Morumbi, e chegou aos 35 pontos, um a mais do que o Flamengo, assumindo, portanto, a liderança do Brasileirão. Coube aos estrangeiros Trellez (colombiano) e Rojas (equatoriano) garantirem o resultado positivo e, de certa forma, histórico, para o clube. A última vez que o São Paulo acabou uma rodada do Brasileirão na liderança foi em 2015, quando em 13 de junho derrotou a Chapecoense, pela sétima jornada, e conseguiu ficar no topo da tabela.

Os torcedores voltaram a gritar, cantar o hino e ligaram as luzes dos telefones celulares para fazer uma festa ainda mais bonita para celebrar a vitória que não foi um espetáculo, mas vai permitir ao São Paulo curtir uma semana como líder do Brasileirão.

Já o Vasco parou nos 19 pontos, perto da zona de rebaixamento. O time carioca, aliás, voltará a jogar na quinta-feira, quando receberá a LDU, em São Januário, para o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana - no Equador, o Vasco perdeu por 3 a 1. Já o São Paulo terá uma semana de preparação para encarar o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Confira


Nenhum comentário:

Postar um comentário