segunda-feira, agosto 06, 2018

Em nota, lideranças do PT-PE divulgam a Chapa Proporcional


A determinação do Diretório Nacional do PT que retirou a indicação de Marília Arraes como candidata a governadora, feita em nosso encontro estadual, e encaminhou a coligação com o PSB em nosso Estado atropelou o desejo de nossas bases de ter uma candidatura própria, que representasse legitimamente a defesa do presidente Lula, o projeto de resgate do Estado Democrático de Direito e a retomada dos direitos usurpados pelos golpistas. O PT é um partido de massas e de luta. Nós somos o PT. Por isso, de forma coletiva e consciente, decidimos seguir juntos nesta próxima batalha.

O melhor caminho a ser trilhado é nos mantermos unidas e unidos em torno do nosso projeto. O lançamento do nome da companheira MARÍLIA ARRAES para a disputa à Câmara Federal é feito coletivamente. Por vários companheiras e companheiros que também estarão nesta batalha eleitoral. Somos dirigentes partidários, militantes e também candidatas e candidatos nesta eleição.
Essa eleição é de um projeto político construido com a militância. Juntos, lutaremos com todas as armas na defesa de Lula, no combate ao golpe e na construção dos sonhos, dos desejos que construimos ao longo desta caminhada.


Essa decisão é pautada no respeito às manifestações que viemos recebendo dos quatro cantos de Pernambuco e de outros estados, de companheiros e companheiras que não querem se furtar a eleger um projeto que represente, de fato, os interesses do povo pernambucano.

Marília é hoje, sem sombra de dúvida, uma das principais lideranças políticas de esquerda de nosso Estado. É mais. É a responsável por trazer de volta para o debate político, milhares de homens e mulheres que haviam se afastado deste universo. Marília representa a coragem e a luta de todos nós.

Em nome das demais candidaturas que se animaram neste período, em nome das lutas dos movimentos sociais que nos associamos, em nome da militância de base que quer continuar resistindo, em nome da estrela vermelha que brilha no peito dos petistas, Marília Arraes seguirá candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, liderando a defesa de Lula, a luta dos trabalhadores e trabalhadoras e desse campo político que reúne os nossos melhores sonhos de mudar o rumo de Pernambuco e trazer de volta o Brasil mais Feliz.

#TôComMarília

Glaucus Lima – Executiva Estadual PT/PE
Edmilson Menezes – Executiva Estadual
Mucio Magalhães – Executiva Estadual PT/PE
Sheila Oliveira – Executiva Estadual PT/PE
Ivete Caetano – Executiva Estadual PT/PE
Verones Carvalhos – Executiva Estadual PT/PE
Luciano Duque – Prefeito do Serra Talhada
Teresa Leitão – Deputada Estadual e candidata a reeleição
Fernando Ferro – Candidato a Deputado Federal
Carlos Veras -Candidato a Deputado Federal
Liana Cirne – Candidata a Deputada Federal
Flavia Hellen – Candidata a Deputada Federal
Daniel Finizola – Candidato a Deputado Federal
Joao Alfredo – Candidato a Deputado Federal
Emidio Vasconcelos – Candidato a Deputado Federal
Ernesto Maia – Candidato a Deputado Federal
Cristina Costa – Candidata a Deputada Estadual
Sylvia Siqueira Campos – Candidata a deputada estadual
Sinesio Rodrigues – Candidato a deputado estadual
Felipe Rodrigues – Candidato a deputado estadual
Maricleiton Silva – Candidato a deputado estadual
Ricardo Andrade – Candidato a deputado estadual


Nenhum comentário:

Postar um comentário