sexta-feira, agosto 31, 2018

Dois passageiros morrem após serem baleados por bandidos em assalto a ônibus no RJ


Duas pessoas morreram após terem sido baleadas na Rodovia Presidente Dutra, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira. As vítimas estavam no interior de um ônibus e foram baleadas por criminosos que assaltavam o coletivo. A ação aconteceu por volta das 20h30m.

Ao todo, três pessoas foram baleadas. Duas delas — Vanderlei de Oliveira Paulino, de 45 anos, ferido no peito; e Aldemir Felipe Nascimento de Souza, de 24, atingido no abdômen — chegaram mortos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). A unidade de saúde confirmou as mortes das vítimas.

De acordo com a sobrinha de Varderlei, que falou informalmente com a imprensa e não quis se identificar quando estava no HGNI, o tio, que seria vigilante de uma agência da Caixa Econômica, teria entrado em confronto corporal com um dos bandidos, mas acabou sendo baleado.

O terceiro baleado foi identificado como Jonathan de Jesus Santos, de 21 anos. Ele foi ferido em uma das pernas e, por volta das 23h, recebia atendimento na unidade de saúde. O jovem não corre risco de morrer, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o assalto aconteceu em um ônibus da viação Unirio, que faz a linha Barra x Queimados. Conforme o motorista informou aos agentes, dois bandidos embarcaram no coletivo. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto. Não há informações de prisões.

Bombeiros foram acionados para o socorro. Mas, de acordo com a corporação, o motorista do coletivo tomou a iniciativa e levou os passageiros para o Hospital no veículo. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), para onde o veículo foi levado para ser realizada a perícia.

ÔNIBUS ASSALTADO EM DUQUE DE CAXIAS

Por volta das 19h30,desta quinta-feira, dois bandidos foram presos após assaltarem um ônibus em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Foram apreendidas pela PRF duas pistolas, além de telefones celulares e outros pertences das vítimas.

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário