terça-feira, agosto 28, 2018

A gente vai eleger Lula ou quem ele indicar, afirma Humberto em Serra Talhada

Foto: Ichiro Guerra

A feira livre de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, ficou pequena para a caminhada realizada pela chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco na manhã desta segunda-feira (27). À população da cidade que compareceu à caminhada, o líder da Oposição a Temer no Senado, Humberto Costa (PT-PE), afirmou que Lula é candidato à presidência e, se for impedido, vai indicar um substituto à altura do desafio.

“Eu não tenho dúvida de que vamos eleger Lula presidente deste país pela terceira vez. Mas, se cometerem o absurdo de impedi-lo de disputar as eleições, ele vai indicar alguém capaz e nós vamos eleger o nome que ele escolher”, disse o senador durante a inauguração do comitê do deputado federal Sebastião Oliveira (PR), candidato à reeleição.

Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) e do candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto caminhou pela feira, conversou com as pessoas e foi abordado por muita gente que queria saber da situação do ex-presidente. A resposta dada era sempre a de que todos precisam seguir mobilizados no país pela liberdade de Lula.

Em seguida, a comitiva seguiu para vistoriar as obras do Hospital Geral do Sertão, que deve virar uma referência em todo o Pajeú. “Investi muitos recursos de emendas parlamentares neste hospital e, quando ele entrar em operação, Serra Talhada vai virar um novo polo médico de Pernambuco”, explicou Humberto, que, ao lado do governador, ouviu no canteiro de obras uma explicação sobre todo o andamento dos trabalhos.

A agenda em Serra Talhada terminou com uma visita às obras do campus da Universidade de Pernambuco no município. Somente em emendas individuais, Humberto já destinou mais de R$ 3 milhões para obras como o Hospital Geral do Sertão, a construção da Academia da Cidade, a aquisição de tablets para alunos da rede pública, a reforma do centro esportivo e a abertura de novas vias no município.

Assessoria de Imprensa Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário