terça-feira, agosto 28, 2018

Passageiro reage e atira em assaltantes dentro de ônibus na Zona Oeste do Recife


Um assalto a ônibus na Zona Oeste do Recife terminou com uma pessoa ferida, na noite da segunda-feira (27). De acordo com a posto policial do Hospital da Restauração, dois homens assaltavam o veículo portando uma arma e uma faca, quando um passageiro reagiu e baleou um dos suspeitos.

Ainda segundo o registro, o caso aconteceu quando um ônibus BRT, que fazia a linha Camaragibe/Derby, estava parado na Estação Riacho do Cavouco, localizado na Avenida Caxangá, no bairro da Várzea.

O rapaz, de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Por volta das 19h, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

A pessoa que efetuou o disparo não foi identificada, de acordo com o registro policial.

Violência no transporte

Na sexta-feira (24), um passageiro foi baleado com um tiro na cabeçadentro de um ônibus na BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Antes de ser morto, ele teve o relógio roubado, o que levou a Polícia Civil a classificar o caso como latrocínio, que é o assalto seguido de homicídio.

Por G1 PE
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário