Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Serra Talhada/Custódia: Motorista é roubado e torturado na BR-232; o alvo era os pneus do caminhão


O motorista de um caminhão foi vítima de roubo no trecho da BR-232, no ponto conhecido como Trevo do 10, entre Custódia e Serra Talhada, na madrugada desse domingo (26). Com requintes de crueldade contra a vítima e organização na ação, uma dupla de assaltantes sequestrou o veículo e roubou seis pneus e um celular.

Em depoimento a polícia, o condutor relatou que teria saído de Arcoverde em direção a Capital do Xaxado, quando no meio do trajeto um veículo gol se aproximou, e aproveitando uma redução de velocidade, fez a ultrapassagem e atravessou o carro de passeio em sua frente.

Logo em seguida, dois homens armados desceram do veículo e obrigaram a parada do caminhoneiro, gritando para ele se calar, que não lhe aconteceria nada. Ainda perguntaram se o caminhão era rastreado e destruíram o rádio e o sistema de rastreamento.

A dupla ainda amarrou a vítima com uma braçadeira de nylon – conhecida como enforca gato – e o encapuzou, jogando-o para a parte de trás da cabine e assumindo a direção. A vítima ainda conseguiu identificar que os suspeitos utilizavam rádio para se comunicar com outras pessoas.

Alguns metros depois, o caminhão apresentou uma falha mecânica que obrigou os bandidos a pararem no meio da estrada, e libertarem a vítima mandando correr ser olhar para trás.

PEDIDO DE SOCORRO

Após fugir dos saqueadores, o caminhoneiro conseguiu avistar um motociclista se aproximando e pediu ajuda. O outro condutor o desamarrou e informou que teria visto o veículo parado no meio da estrada próximo a onde estavam. Os dois voltaram para o local do crime e encontraram o caminhão sem parte de seus pneus.

Por: Farol de Notícias
Foto: Ilustrativa

Comentários

Publicidade