Publicidade

Publicidade

Vale do São Francisco recebe III Simpósio de Saúde Suplementar das Unimeds da Bahia e Pernambuco


Nos dias 26 e 27 de julho, a região do Vale do São Francisco vai sediar o III Simpósio de Saúde Suplementar das Unimeds da Bahia e Pernambuco. O encontro que visa construir abordagens e discussões sobre assuntos referentes ao cotidiano das unidades também vai propor a troca de experiência, com a unicidade de ações e maior integração das Unimeds e Empresas do Sistema.

Realizado pela primeira vez em Petrolina, no sertão pernambucano, o Simpósio que já passou pelas capitais Recife e Salvador acontecerá no Hotel Nobile Suites a partir das 8:30h do dia 26. Com delimitação de vagas, as inscrições seguem abertas através do site https://www.unimed.coop.br/web/bahia-3-simposiodesaudesuplementar.
A programação envolve abordagens para dirigentes, cooperados e colaboradores das Unimeds dos estados da Bahia e Pernambuco. Compreendido em oito painéis, estão também inclusos na discussão os temas sobre a mudança na regulação da estrutura de produtos, desafios da regulação e aspectos jurídicos; além da conferência magna sobre a “Visão de Futuro do Cooperativismo na Saúde Suplementar”, ministrado pelo Presidente da Unimed Brasil, Orestes Pullin.

O evento será encerrado na manhã do dia 27 com a conferência “Panorama Político e Econômico no Brasil e seu Impacto sobre a Saúde Suplementar” ministrada pela palestrante Natuza Nery.

O III Simpósio de Saúde Suplementar das Unimeds da Bahia e Pernambuco é uma realização da Unimed Federação do Estado da Bahia e Unimed Pernambucana com apoio da Unimed Brasil e SESCOOPE/PE e coordenação da Unimed Vale do São Francisco.

Assessoria de Imprensa
Unimed Vale do São Francisco

Comentários

Publicidade