sexta-feira, maio 04, 2018

Petrolândia: Agende sua excursão à Ilha de Rarrá com Juliano Vans e aprecie as belezas do Lago de Itaparica


Juliano Vans realiza excursão de Petrolândia à Ilha de Rarrá, situada em Glória, na margem baiana do Lago de Itaparica. O passeio no Lago de Itaparica, a bordo do catamarã Luar do Sertão, com instruções do guia turístico Juliano Feitosa, incluiu passagem pela famosa Igreja Submersa do Sagrado Coração de Jesus, com rápida parada para fotos. Em seguida, a embarcação segue para a Ilha de Rarrá.

A excursão tem incluso o almoço self service no Restaurante Rei do Baião, situado na ilha, onde alguns visitantes aproveitaram para descansar nas redes e espreguiçadeiras, dispostas à sombra das árvores.

Os turistas aproveitam as opções de lazer da Ilha de Rarrá, além do banho de rio, como o passeio de stand up paddle e caiaque. O passeio nas dunas também pode ser feito a cavalo.

O movimento na Ilha não se restringe aos barcos e catamarãs. Também é intenso o movimento de motos aquáticas no local.

Para segurança dos banhistas, a Ilha de Rarrá conta com um bombeiro civil e a área propícia ao banho de rio é delimitada. Os locais de perigo são sinalizado com placa de advertência e boias para evitar acidentes e afogamentos, além de, na chegada, os visitantes receberem instruções sobre o perigo de ir além da área restrita.

A Ilha de Rarrá (_@ilhaderarra)  recebe visitantes aos sábados, domingos e feriados. Quer visitar a Ilha de Rarrá? Entre em contato com Juliano Vans (Instagram @julianovans) pelo celular 87 99624-4561 (Operadora Tim/WhatsApp) e contrate o pacote ideal para conhecer um pedacinho do paraíso no rio São Francisco e as belezas do Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário