segunda-feira, abril 30, 2018

Investida contra banco de Sirinhaém (PE) tem grampos em rodovia e carros incendiados

Agência de banco em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (30) (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Carro da Guarda Municipal de Sirinhaém foi atingido por tiros durante investida contra banco no município (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Uma agência do Bradesco foi alvo de bandidos no Centro de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, eles colocaram grampos na estrada que dá acesso à cidade e queimaram dois carros na PE-60. (Veja vídeo acima)

A investida aconteceu por volta das 4h. A PM aponta que pelo menos cinco homens, em dois carros, participaram da ação. O grupo teria usado explosivos para tentar acesso ao cofre e aos caixas eletrônicos, mas fugiram sem levar nada, segundo os policiais.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram um carro da Guarda Municipal de Sirinhaém com marca de tiros. Moradores também enviaram mensagens com relatos de sons de tiro e explosão.

Após a investida, os bandidos conseguiram fugir. De acordo com a PM, eles seguiram em direção à Porto de Galinhas. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário