segunda-feira, abril 30, 2018

Casarões desabam parcialmente no Centro do Recife e ao menos quatro pessoas ficam feridas


Telhado de casarão antigo caiu por cima de prédio vizinho, que também desabou parcialmente no Recife, nesta segunda-feira (30) (Foto: Danilo César/TV Globo)

Parte da estrutura de dois casarões antigos desabou nesta segunda-feira (30), no bairro da Boa Vista, na região central do Recife, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ao menos quatro pessoas foram socorridas.

Segundo a Defesa Civil do Recife, a informação inicial é de que parte do telhado de um imóvel desabou sobre outro casarão, que também acabou desabando parcialmente. As pessoas socorridas estavam neste segundo imóvel.

O acidente aconteceu na Rua da Matriz, nas proximidades da Igreja Matriz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu uma pessoa com com trauma abdominal fechado e fratura exposta em perna para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e outra com fratura fechada na perna para o Hospital Getúlio Vargas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 10h20 e socorreram uma mulher de 40 anos, que apresentava quadro de hipertensão arterial e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.

A Defesa Civil do Recife vai avaliar a estrutura das residências.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário