segunda-feira, abril 30, 2018

Petrolândia: Alunos de cursos operador de caixa e gestão empresarial do Cfepp Cursos recebem representante de empresa Softcom tecnologia


Na última terça-feira 24 de abril 2018, os alunos dos cursos operador de caixa e gestão empresarial da cfepp cursos receberam o representante Jerson Barros da empresa Softcom tecnologia.

Nessa visita os alunos foram abordados sobre os temas de operações financeiras e gestão de análise, onde tiveram a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre os temas, durante a visita teve sorteio de brindes para os alunos, exposição do painel ilustrativo sobre a facilidade de uso entre outras formas de entender o processo de gestão em uma empresa.

A Softcom trabalha desenvolvendo soluções em tecnologia que auxiliam na gestão de mais de 4.500 empresas de pequeno e médio porte em mais de 10 segmentos. Com sedes em João Pessoa, Campina Grande e Recife, a Softcom possui ainda 31 franquias espalhadas no Brasil que se destacam pela qualidade, capacidade de inovação, compromisso com seus clientes e empreendedorismo.

Blog de Assis Ramalho
Fonte e fotos: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário