segunda-feira, abril 30, 2018

Petrolândia: Filme sobre Edir Macedo arrasta multidão a Praça da Matriz na noite deste domingo (29)

 
 

O longa metragem ‘Nada a Perder’, que conta a trajetória de vida do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), arrastou uma multidão à Praça da Matriz, no centro de Petrolândia, na noite deste domingo (29).

A película mostrou detalhes da vida do bispo desde a infância, e como pano de fundo a história recente do Brasil dos anos 60 até os anos 90.

Várias caravanas de municípios vizinhos participaram do evento, que também contou com várias autoridades do município de Petrolândia.

"Nada a Perder" é uma cinebiografia autorizada do bispo evangélico baseada nos livros da trilogia homônima, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.  A megaprodução foi gravada pelo estúdio Paris Filmes e é dirigida por Alexandre Avancini.


O filme teve investimento de R$ 25 milhões, além da participação de mais de 30 mil figurantes. As gravações foram feitas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Jerusalém, Joanesburgo e Nova Iorque.

E essa é só a primeira parte da história. Em 2020, haverá o lançamento da segunda parte do filme. As duas produções serão exibidas em mais de 80 países, além do streaming da Netflix.

A expectativa da cinebiografia é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Portal www.campograndenews
Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário