sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Polícia cumpre mandados contra suspeitos da morte do vereador Neguinho Boiadeiro no município de Batalha-AL


Uma operação deflagrada durante a madrugada desta sexta-feira (23) cumpre 10 mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça contra suspeitos de envolvimento na morte do vereador Neguinho Boiadeiro no município de Batalha. Uma pessoa já foi presa na força-tarefa.

De acordo com informações do delegado Cícero Lima - gerente de polícia judiciária -, repassadas à TV Gazeta, os mandados estão sendo cumpridos em Maceió e nos municípios de Major Izidoro e Batalha.

As equipes se concentraram ainda na madrugada e deslocaram-se aos municípios para o cumprimento dos 10 mandados de prisão, busca e apreensão. Todos os mandados têm relação com o envolvimento de suspeitos na morte do vereador, cujo crime ocorreu em novembro do ano passado.

Todos os presos e material apreendido devem ser encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, na capital.

Por sua vez, às 11h, haverá uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando serão repassados os detalhes do caso.

RELEMBRE O FATO

O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi morto a tiros em novembro de 2017. Segundo a polícia, ele havia acabado de deixar a Câmara de Vereadores do município sertanejo, onde participara de mais uma sessão plenária, quando foi surpreendido pelos criminosos. Um policial civil - que fazia sua segurança - também foi baleado.

De acordo com uma guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, Boiadeiro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário