quinta-feira, outubro 26, 2017

Juazeiro-BA prepara os últimos detalhes para a 15ª Feira da Amizade que acontece de 3 a 5 de novembro


Uma festa de solidariedade com apresentações musicais, barracas típicas, sorteios de brindes e muitas brincadeiras para a criançada. Já está quase tudo pronto para a 15ª edição da Feira da Amizade que vai movimentar a Orla Nova de Juazeiro, na Bahia, de 3 a 5 de novembro.

O evento, realizado pela Diocese do município com apoio da comunidade e empresas, a exemplo da Agrovale, vai doar 40% da renda angariada para o Instituto Ivete Sangalo e a outra parte será destinada ao Centro Dom José Rodrigues. De acordo com o bispo Dom Beto Breis, duas entidades extremamente importantes.

“O Instituto Ivete Sangalo trabalha na prevenção contra o câncer de mama e o Centro Dom José Rodrigues, no bairro Piranga II, será reativado e transformado numa casa de acolhimento para crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, explica o bispo.

Ainda segundo Dom Beto Breis, o tradicional evento também representa um importante elo no fortalecimento dos laços de amizade e cultivo da solidariedade entre as pessoas. Para o diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, a feira também já faz parte da agenda social das empresas do município. “Muito nos alegra participar dessa feira filantrôpica que reúne famílias, pessoas da Diocese e toda comunidade em torno de causas tão nobres e necessárias ao bem-estar da nossa gente”, concluiu.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário