segunda-feira, agosto 14, 2017

Prefeitura de Afogados da Ingazeira entrega novo ônibus para TFD e dois automóveis à Secretária de Saúde


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou nesse domingo (13) mais um novo ônibus para auxiliar no transporte fora de domicílio (TFD). A entrega aconteceu em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, logo após a missa. O novo ônibus é da marca Mercedes-Benz, tem ar-condicionado, frigobar, banheiro, poltronas reclináveis, Televisão e aparelho de DVD. Tudo para garantir conforto e comodidade aos pacientes que precisam se deslocar para consultas, exames e/ou outros procedimentos médicos fora de Afogados.

“Esse é um momento muito gratificante na minha vida como gestor. Poder através da ação pública, garantir mais conforto, segurança e comodidade para as pessoas na hora em que elas mais precisam,” avaliou o Prefeito José Patriota.

A cerimônia contou com a benção do Padre Joaci e as presenças do Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, Secretários e servidores municipais, moradores e dos vereadores Augusto Martins, Franklin Nazário, Cancão, Luiz Besourão e Raimundo Lima. O layout do ônibus é uma declaração de amor a Afogados, trazendo homenagens a Dom Francisco e celebrando pontos importantes da cidade, como a Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a Serra do Giz, o cineteatro São José e o Museu do Rádio.

O novo ônibus foi adquirido com recursos próprios, com dinheiro do IPTU pago pelos Afogadenses, e custou R$ 169.850,00. O Prefeito José Patriota também entregou dois veículos ônix, 0 km, para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Logo após a entrega oficial, o ônibus seguiu para a sua primeira viagem ao Recife, transportando passageiros que necessitam utilizar os serviços do TFD. Esse é o segundo ônibus adquirido pela Prefeitura de Afogados em pouco mais de três anos. O primeiro foi entregue em 2014, e é da marca Scania.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário