quinta-feira, agosto 03, 2017

Afogados da Ingazeira encerra 8ª Conferência Municipal de Saúde nesta quinta (03)


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou nessa quarta (02), a 8ª Conferência Municipal de Saúde. A conferência tem a coordenação da Secretaria Municipal e do Conselho Municipal de Saúde, com o tema “SUS: planejar, monitorar, avaliar. Onde você entra nisso?”.

Segundo o Secretário de Saúde de Afogados, Artur Amorim, a participação da sociedade na conferência é fundamental, pois um dos objetivos do encontro é discutir as necessidades e prioridades da população para a elaboração do Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2018-2021. “Cabe a quem usa, a quem trabalha e a quem é gestor, discutir com transparência e responsabilidade que caminhos a saúde de Afogados da Ingazeira precisa trilhar para oferecer serviços de qualidade à população”, finalizou Artur.


Outro aspecto importante que será discutido a implantação de uma rede regional de assistência em saúde que o serviço, reduza o deslocamento e valorize e respeite o trabalhador. A abertura da conferência aconteceu na noite de ontem, no auditório do Instituto Federal de Pernambuco – Campus de Afogados da Ingazeira.

Nesta quinta (03), também no IFPE, a programação inclui palestras, debates e a plenária, com as atividades tendo início às 8h.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira
Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário