sexta-feira, junho 16, 2017

Últimos dias de inscrição para o Vestibular 2017.2

Prazo para 14 campi termina no domingo (18). Já Barreiros e Palmares seguem com inscrições até dia 6 de julho

Terminam, no próximo domingo (18), as inscrições do Vestibular 2017.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O prazo vale para os candidatos interessados nas vagas dos CampiAbreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

O pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 30 (técnico) e R$ 55 (superior), poderá ser feito até segunda-feira (19), em qualquer agência do Banco do Brasil.

Também na segunda (19), termina o prazo para solicitar prova em condições especiais. Têm direito ao benefício, pessoas com deficiência motora, auditiva, visual ou cognitiva. Para isso, esses candidatos devem comparecer ao campus escolhido para dar entrada na solicitação, juntamente com laudo médico contendo o código da doença (CID).

Barreiros e Palmares – Para os Campi localizados em Barreiros e Palmares, dois municípios em estado de emergência devido aos estragos causados pelas enchentes, as inscrições seguem com prazo até dia 6 de julho e pagamento da taxa até dia 7.

Provas - Devido à prorrogação das inscrições, o novo cronograma prevê a aplicação das provas para os 14 campi no dia 9 de julho, das 9h às 12h; e dia 23, para os Campi Barreiros e Palmares.

O listão será publicado no dia 18 de julho, após as 14 horas, no site da Cvest. Já os Campi Barreiros e Palmares divulgam a relação dos aprovados no dia 1º de agosto.

Confira as alterações do cronograma do Vestibular IFPE 2017.2 no manual do candidato já atualizado na página da Comissão do Vestibular (Cvest). Mais informações e esclarecimentos, através do telefone: (81) 2125-1724 ou diretamente no site da Cvest: cvest.ifpe.edu.br

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário