quinta-feira, junho 15, 2017

Homem embriagado tenta fugir de abordagem policial e capota com o carro em Cabrobó, no Sertão de PE

Capotamento em Cabrobó (Foto: Divulgação/ PRF)

Um homem de 36 anos capotou o carro nesta quinta-feira (15) ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428 em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o motorista teve ferimentos leves e foi levado para hospital da cidade. Apesar de se negar a fazer o teste do bafômetro, exames clínicos comprovaram que ele estava sob efeito de álcool.

Segundo a PRF, agentes deram uma ordem de parada ao motorista. Ele tentou escapar em alta velocidade e jogou o carro contra a viatura por três vezes. Após dirigir de forma perigosa por cerca de quatro quilômetros, perdeu o controle do carro e houve o capotamento.

O condutor trabalha como mototaxista em Cabrobó e já responde por um crime de embriaguez ao volante que ocorreu em 2016 e já havia sido preso por tráfico de drogas.

A polícia recolheu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. Para pegar o documento, ele deverá fazer o teste do bafômetro mostrando condições de dirigir. Ele deve responder ainda um novo processo por reincidência de embriaguez no volante e pode perder a habilitação por dois períodos de um ano.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário