domingo, maio 07, 2017

Deputada Roberta Arraes comemora resultado do Pernambuco em Ação no Sertão do Estado


A deputada Roberta Arraes (PSB) se mostrou muito feliz com o resultado do Pernambuco em Ação, realizado em dois dias no Sertão do Estado.

Legítima representante governista no Araripe, ao chegar com o Governador Paulo Câmara na sexta (05), Roberta pôde acompanhá-lo até o prédio onde será instalada a Companhia Independente da Polícia Militar de Araripina, pleito da parlamentar em prol de uma melhor segurança para a população.

Depois, com a comitiva do Governo do Estado, inaugurou em Ipubi a estrada que liga o município até o distrito de Serrolândia.

Já em Ouricuri, inaugurou a tão importante obra da UPAE, "Esse é um sonho antigo de nossa população", frisou a deputada em seu discurso.

Ao todo foram mais de 60 milhões em investimentos para o Araripe.

Dando continuidade no Pernambuco em Ação, hoje (6), a parlamentar esteve em Salgueiro, onde foi anunciado mais de 80 milhões de investimentos para todo o Sertão Central.

A deputada se mostrou confiante e feliz, afirmando que é bom ver o resultado de seu trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco, dando resultados para o Sertão do Araripe. "É muito bom ver as ações chegando e acontecendo para o povo sertanejo. É gratificante trabalhar incansavelmente como estou fazendo e chegar aqui ao lado do Governo do Estado, trazendo só benefícios para nossa gente" finalizou Roberta Arraes.

Assessoria da deputada estadual Roberta Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário