sábado, maio 27, 2017

Criminosos explodem caixa eletrônico de agência em Itapetim, no Sertão de PE

Caixa eletrônico foi explodido em Itapetim (Foto: Josivanio Campos/Arquivo Pessoal)

Bandidos armados explodiram na madrugada deste sábado (27), mais uma agência bancária no Sertão de Pernambuco. Desta vez a ação criminosa aconteceu por volta das 02h00min quando criminosos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano.

Informações preliminares dão conta de que pelo menos três criminosos participaram da explosão e em seguida fugiram em um carro branco. A ação criminosa teve duração de aproximadamente 15 minutos e o equipamento eletrônico ficou completamente destruído.



Em 2016, as agências dos Correios e Banco do Brasil da cidade também foram alvos de ações criminosas. O último ataque foi registrado contra a agência do Banco do Brasil quando bandidos armados explodiram o referido estabelecimento bancário.

Não divulgada a quantia levada pelos assaltantes. A cidade de Itapetim fica localizada no Sertão do Pajeú Pernambuco, divisa com o Estado da Paraíba, que pode justificar a facilidade de ações criminosas contra os estabelecimentos bancários. Fotos: Marcelo Patriota.

Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário