sexta-feira, março 31, 2017

Humberto faz giro pelo Agreste Meridional

Foto: Roberto Stuckert Filho

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), faz giro pelo Agreste Meridional neste fim de semana. O senador segue na sexta-feira (31) e sábado (01) para o interior de Pernambuco, onde participa de diversos eventos nas cidades de Jupi, Angelim, Garanhuns e Bom Conselho.

A primeira agenda de Humberto será a Reunião Regional dos Conselheiros Tutelares que acontece em Jupi e deverá reunir cerca de 100 conselheiros tutelares de toda a região. À tarde, ele segue para o município de Angelim onde se reunirá com o prefeito Douglas, a vice-prefeita Rosa, lideranças locais e representantes da sociedade civil para debater a Reforma da Previdência, a lei da Terceirização e todos os retrocessos que estão acontecendo no País.

“É sempre muito proveitoso ir ao interior do estado debater temas importantes como esses que vão se refletir diretamente na vida dos brasileiros. Essas reformas, propostas pelo governo golpista de Temer, vão prejudicar toda a população, principalmente os mais humildes”, lembrou o senador petista.

No sábado, o parlamentar tem entrevista marcada em uma rádio de Garanhuns e depois segue para Bom Conselho. No município, Humberto acompanha o prefeito Danilo Godói em uma visita às obras da adutora na comunidade Bálsamo e depois participa da entrega do certificado quilombola da comunidade Amargoso.

“Vamos continuar com uma agenda extensa de visitas e conversas em diversos municípios de todo o estado. Iremos percorrer todas as regiões de Pernambuco para conversar com as pessoas e explicar o impacto de todo esse retrocesso que o governo não eleito está levando para a vida da população”, afirmou o senador Humberto Costa.

Assessoria de Imprensa senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário