Publicidade

Gaudêncio Torquato, conselheiro de Temer, é o entrevistado do Ponto a Ponto deste sábado (1º)


Para 64,6% das pessoas, a vida permaneceu igual depois que o presidente Michel Temer assumiu o cargo de chefe do Executivo, segundo registrou a pesquisa do Instituto Paraná realizada em fevereiro deste ano. Porém, 44,7% acreditam que a economia vai melhorar. Para discutir os Desafios da Agenda Temer, o Programa Ponto a Ponto, com a jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda, receberá o cientista político Gaudêncio Torquato neste sábado (1º), à meia-noite, na BandNewsTV, com reprise domingo (2), às 17h.

Além de professor titular da USP, Torquato também coordena um grupo informal de comunicação que auxilia o presidente Temer. Para Torquato, o fortalecimento da economia vai significar estabilidade, não só política, como também social. “A confiança na economia cresce porque a inflação está caindo, a baixa dos juros está acontecendo e o país voltou a gerar empregos”, explicou.

Segundo o cientista político, o governo Michel Temer é de pré-transição. “É um governo que vai preparar o país para o próximo presidente, que será efetivamente o da transição. Acredito que só depois deste novo presidente é que o país estará preparado para enfrentar desafios mais profundos, como a reforma do próprio sistema de governo”.

MCI Comunicação

Comentários

Publicidade