terça-feira, março 21, 2017

Duplo homicídio é registrado em Paulo Afonso (BA)

Resultado de imagem para tiro de revolver

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10 horas, no bairro Centenário em Paulo Afonso. O crime ocorreu em frente ao Disk bebidas situado na rua do Sossego. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

As vítimas foram identificadas como Jocélio Ramos Lúcio, de 34 anos, que era morador da rua do Sossego e Robson Serafim de Lima, de 45 anos, que residia na rua Travessa Tropical.

Segundo relato de testemunhas à polícia, dois suspeitos em um veículo Fiat Strada se aproximaram das vítimas, que se encontravam em frente do estabelecimento, e atiraram contra eles. Os bandidos fugiram após o crime, tomando destino ignorado.

Robson chegou a ser socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas morreu antes de receber atendimento médico. Já Jocélio morreu no local.


Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio que deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.

Jocélio foi um dos presos em Novembro do ano passado durante uma operação interestadual realizada nas cidades de Paulo Afonso, e em Delmiro Gouveia – AL. Ele era um dos suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos.

Blog Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário