terça-feira, junho 07, 2016

Quadrilha faz bancário e família reféns para roubar banco no Ceará


Um grupo armado fez um bancário e sua família reféns para roubar o dinheiro de uma agência bancária nesta terça-feira (7), no município de Parambu, interior do Ceará. Os assaltantes obrigaram o funcionário a abrir a agência para que fosse retirado o dinheiro do cofre.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a residência do bancário e mantiveram ele, a mulher, dois filhos e a babá como reféns durante toda madrugada. Pela manhã, o homem foi levado ao banco com parte da quadrilha, enquanto os outros suspeitos permaneceram na residência.

O bancário abriu o cofre da agência e os assaltantes levaram o dinheiro. A família da vítima foi levada por parte da quadrilha e liberada em uma estrada nas proximidades do município. Ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, os assaltantes fugiram em dois veículos em direção ao estado do Piauí. Um dos carros, um Ford Ecosport, foi abandonado pelo grupo em uma estrada carroçal.

Após o assalto, policiais militares e civis de Parambu e de cidades vizinhas realizaram buscas pela região na tentativa de prender os suspeitos. Até a publicação desta matéria, porém, ninguém havia sido localizado.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário