sexta-feira, junho 10, 2016

Michel Temer visitará obras da Transposição em Floresta nesta terça (14)

O anúncio foi feito pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann.

O presidente interino Michel Temer virá a Pernambuco na próxima terça-feira, dia 14, para visitar as obras de transposição do rio São Francisco e anunciar a data de sua conclusão.

O anúncio foi feito no Recife pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS), que será um dos integrantes da comitiva presidencial.

A transposição foi iniciada no governo Lula (2003-2010) e deveria estar concluída em 2010. Mas, por falta de recursos financeiros, sua conclusão está prevista para o final do próximo ano.

De acordo com os dados do Ministério da Integração Nacional, 87,4% das obras físicas estão concluídas e a intenção do governo Temer é acelerá-las para que fiquem prontas na data que será anunciada na próxima semana.

Nesta sexta-feira (10), o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho (PMDB), fará uma visita técnica às obras. Ele passará pelos Estados de Paraíba Pernambuco e Ceará.

A visita, que se prolongará até o sábado (11), incluirá os municípios de São José de Piranhas (PB), Jati (CE), Cabrobó (PE), Cinturão das Águas (CE), Monteiro (PB) e Floresta (PE). Além disso, o ministro fará um sobrevoo no Canal do Sertão no interior de Alagoas.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário