sábado, junho 11, 2016

Ao lado de Miguel Coelho, senador Fernando Bezerra participa de atividades políticas em Petrolina

Fotos: Divulgação

Prefeito de Petrolina por três vezes, o senador Fernando Bezerra Coelho tem um final de semana repleto de atividades na mais importante cidade do Sertão do Estado. Os compromissos fazem parte da estratégia do PSB municipal, que desde o ano passado vem promovendo debates e consultas populares para recolher sugestões e demandas. A agenda está sendo coordenada pelo deputado estadual Miguel Coelho, que lidera o partido em Petrolina.

Na sexta-feira à noite, Fernando Bezerra e Miguel Coelho foram à Tribuna 40 na comunidade da Vila Eulália. No evento, moradores e lideranças políticas subiram no caixote de madeira para expressar suas opiniões, exatamente como o ex-governador Eduardo Campos fez na vitoriosa campanha ao Governo de Pernambuco em 2006. “Muitas pessoas aqui reclamaram da falta de investimento da atual gestão em esgotamento sanitário. Quando saí da prefeitura, e isso foi há quase dez anos, atendendo a uma convocação de Eduardo para integrar sua equipe, deixei a área urbana com 90% de saneamento. O município cresceu e as necessidades também. A cantiga do prefeito é que a responsabilidade é da Compesa. Nunca foi”, disse o senador, recordando que todos os governantes anteriores investiram fortemente na melhoria da coleta de esgoto. “Precisamos ter um gestor que represente a renovação, mas tenha força e articulação política”, enfatizou Fernando Bezerra, ao lado do pré-candidato à prefeitura de Petrolina Miguel Coelho.

No sábado pela manhã Fernando Bezerra e Miguel Coelho têm reunião com os jovens empreendedores da cidade. À noite prestigiam festas de São João na cidade e na Zona Rural. No domingo pela manhã eles comparecem à 45ª edição da festa Jecana, que acontece na comunidade do Capim, que este ano irá homenagear o professor e ex-prefeito da cidade Simão Durando, criador da Jecana.

Assessoria de Imprensa Senador Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário