quarta-feira, março 30, 2016

Rodrigo Novaes destaca prêmio conquistado pela Prefeitura do Recife

InovaCidade 2016 agraciou a gestão municipal pelo Projeto Transforma Recife. (Foto: Roberto Soares)

Em discurso no Pequeno Expediente desta quarta (30), o deputado Rodrigo Novaes (PSD) parabenizou a Prefeitura do Recife pela conquista do Prêmio InovaCidade 2016, ontem (29), em Curitiba. A gestão municipal foi vencedora, na categoria “Governos”, graças à implantação da plataforma digital Transforma Recife, que, há um ano, incentiva e fortalece o movimento de voluntariado na capital pernambucana.

“Parabenizo o prefeito Geraldo Júlio e sua equipe pela iniciativa, que foi responsável por criar uma grande corrente de solidariedade no Recife”, destacou. O parlamentar estendeu as congratulações ao coordenador da ONG Novo Jeito e responsável pela idealização do projeto, Fábio Silva. “Com sensibilidade e visão, o prefeito levou a iniciativa para sua administração e, hoje, temos orgulho de ver a plataforma se tornando referência para o mundo”, concluiu.

Transforma Recife – O projeto consiste na disponibilização de um site (www.transformarecife.com.br) direcionado para o incentivo do voluntariado. A plataforma funciona como uma rede social que cruza os perfis de interesse do voluntário – como preferências de atuação, localização e horário disponível – com as vagas disponibilizadas por entidades que precisam de colaboradores.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário