quarta-feira, março 30, 2016

PSB intensifica debates com moradores de Petrolina

Agenda 40 chega ao bairro João de Deus (Foto: André Santos​)

Após visitar sete localidades da capital do São Francisco, o PSB realiza, nesta quinta-feira (31), Agenda 40 para ouvir os moradores ​em um dos bairros mais populosos de Petrolina, João de Deus. O ciclo de debates terá como temas principais segurança pública e infraestrutura urbana. A reunião inicia, às 19h, próximo à Escola Eneide Coelho.

Segundo o presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho, a expectativa é de grande participação popular. “Estamos mobilizando e convocando lideranças comunitárias da região. João de Deus é ​um bairro muito importante e estratégico para a cidade. Portanto, é fundamental ouvir os moradores dessa região para construir um programa para retomada do desenvolvimento de Petrolina”, explica o socialista.

O partido já realizou encontros para ouvir as comunidades de São Gonçalo, Idalino Bezerra, Jardim Amazonas, José e Maria, Cosme e Damião, Projeto Nilo Coelho e Uruás. O PSB ainda organizou, neste ano, um seminário com participação de prefeitos socialistas para debater soluções para grandes cidades. “Estamos muito satisfeitos com a participação das pessoas nos debates e o crescimento gradual do partido em Petrolina. É sinal de que esse processo de reestruturação do PSB está funcionando. Mas ainda é preciso muito trabalho para mostrar que nosso partido oferece a melhor opção para Petrolina”, explica Miguel Coelho.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário