quarta-feira, março 30, 2016

Kaio Maniçoba oficializa entrada no PMDB nesta sexta, em Floresta

Foto: Lúcia Xavier/Blog de Assis Ramalho

O deputado federal Kaio Maniçoba oficializa nesta sexta-feira (1º) sua chegada ao PMDB. O ato de filiação acontece às 18 horas na Câmara de Vereadores do seu reduto político, Floresta, e contará com a participação do principal cacique da sigla no Estado e articulador da sua chegada, o vice governador Raul Henry. Outras lideranças locais, como sua mãe e prefeita da cidade, Rorró Maniçoba (PSB), vereadores e prefeitos da região, também são presenças confirmadas no evento.

Kaio deixa, assim, o PHS e passa a integrar o quadro peemedebista. O parlamentar tem planos de disputar a reeleição para deputado federal. O fato de o PMDB ser um partido maior, através do qual ele poderá ampliar sua representatividade e poder de articulação na Câmara Federal, contou a favor da decisão.

No mesmo dia, Kaio também comemora a conquista de duas lutas que marcaram seu primeiro ano de mandato, mostrando seu prestígio junto ao Governo do Estado. Ao lado do governador Paulo Câmara, o parlamentar participa das solenidades de assinatura das ordens de serviço para a pavimentação da PE-425, que liga Floresta a Carnaubeira da Penha, e da duplicação da entrada de Floresta.

Perfil de Kaio Maniçoba


PERFIL – Kaio César de Moura Maniçoba Novaes Ferraz nasceu no Recife no dia 14 de novembro de 1983, mas viveu toda a infância e a juventude na cidade de Floresta, situada na Mesorregião do São Francisco, que fica a 433 quilômetros da capital pernambucana. Membro de uma família com larga história na política local, Kaio é filho de Rosângela de Moura Maniçoba Novaes Ferraz, ou simplesmente, Rorró Maniçoba (PSB) – atual prefeita reeleita de Floresta e neto de Manoel Maniçoba (Né Maniçoba) – primeiro prefeito do município de Itacuruba. Em 2014, Kaio Maniçoba foi eleito para seu primeiro mandato político pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS-PE).

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário