terça-feira, março 29, 2016

Com pelo menos quatro candidatos a prefeito, Delmiro Gouveia (AL) deverá ter uma das eleições mais disputadas da história

Lula Cabeleira, atual prefeito de Delmiro Gouveia (Foto; Assis Ramalho)

Delmiro Gouveia tem tudo para ser a sede de uma das eleições mais disputadas do Sertão alagoano. Com pelo menos quatro candidatos fortes a sucessão do atual prefeito Lula Cabeleira, a disputa promete ser emocionante em outubro.

O vereador Edvaldo Nascimento (PC do B), “professor Edvaldo”, anunciou semana passada que seria mesmo candidato a prefeito e irá para a disputa contra Valdo Sandes (PSB), presidente da Câmara, o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) e Padre Eraldo (PSD).

Carimbão será o único candidato com a chancela da situação. Valdo Sandes luta pelo apoio do governador Renan Filho. Edvlado Nascimento conta com o apoio da presidente Dilma e padre Eraldo, busca enfim vencer uma disputa eleitoral.



Ainda existe a possibilidade da união das três candidaturas de oposição, contra a do deputado Givaldo Carimbão, nenhum dos três descarta esta possibilidade, mas todos insistem que tem força para lutar pela vitória.

Além dos quatro pré-candidatos, outros três nomes podem ser candidatos, mas nenhum com a força eleitoral dos citados. Tudo será resolvido até a convenção de julho e as conversas e reuniões são realizadas a todo momento.

Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário