sexta-feira, dezembro 11, 2015

Acidente entre dois caminhões, van e moto deixa 7 mortos e 3 feridos em Pedra, PE


Um acidente envolvendo dois caminhões, uma van e uma moto deixou sete pessoas mortas e três feridas na BR-424 em Pedra, no Agreste de Pernambuco, na quinta-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da van teria tentando uma ultrapassagem sob uma ponte. Na ação, o veículo foi atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário em alta velocidade.

Após a primeira colisão, o veículo de transporte alternativo foi atingido por um caminhão que vinha atrás da van - que, com o impacto, foi lançada para fora da ponte. Segundo a PRF, este caminhão também bateu no outro que vinha no sentido contrário. Uma moto ainda bateu em um dos caminhões.


A polícia informou que todos os condutores envolvidos no acidente morreram. Além deles, um passageiro de um dos caminhões e dois da van morreram. Os três que ficaram feridos eram passageiros da van. Uma mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde, um homem para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e o terceiro passageiro teve apenas ferimentos leves.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário