quarta-feira, setembro 02, 2015

SDS realiza ação cidadã em Belém de Maria durante entrega do Conjunto Habitacional Eduardo Campos

Ação voltada para famílias que perderam tudo o que tinham na enchente de 2010.

Nestas quinta e sexta-feira (03 e 04/09), a Secretaria de Defesa Social, por meio da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária – GPAC estará oferecendo serviços de emissão de documentos gratuitos no município de Belém de Maria.

Na tarde da sexta-feira, o governador do Estado, Paulo Câmara realizará a entrega da segunda etapa do Conjunto Habitacional Eduardo Campos, construído para suprir o déficit habitacional gerado pela enchente de 2010 no município de Belém de Maria.

Aproveitando o ensejo, a SDS em parceria com o Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB estará realizando um mutirão de ações cidadãs. Dentre os serviços oferecidos estão a emissão de 300 carteiras de identidade, fotos para documentos, serviços básicos de saúde, como aferição de pressão e glicemia; além de inscrições no Programa Bolsa Família.

Todos esses serviços serão voltados as famílias do Conjunto habitacional que será inaugurado, tendo em vista que durante a enchente essas famílias perderam tudo o que tinham.

SDS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário