quarta-feira, setembro 02, 2015

Cabo da PM morre vítima de emboscada na BR-316, no Sertão de Alagoas

O cabo era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Delmiro Gouveia (Foto:Divulgação)


O cabo da Polícia Militar Márcio Benjoino Gonzaga morreu, no começo da tarde desta quarta-feira (2), após sofrer um atentando a bala no Sítio Pedras do Padre Cícero, na zona rural no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. O atentado teria acontecido num trecho da BR-316, em carro particular.

De acordo com a Polícia Civil, o militar foi socorrido por equipes de emergência para o hospital público na cidade de Santana do Ipanema.

No entanto, ainda segundo a polícia, apesar do atendimento médico o militar entrou em óbito. Equipes da Polícia Militar realizam buscas para prender os suspeitos.



Ainda segundo a polícia, a vítima seguia em seu carro particular na BR-316 quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele se dirigia da cidade de Dois Riachos para Cacimbinhas, localizada também no Sertão de Alagoas.

O cabo era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Delmiro Gouveia. Por meio de nota oficial, a corporação lamentou a morte do militar e destacou que as primeiras informações apontam que ele foi vítima de uma emboscada.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário