sexta-feira, agosto 21, 2015

Repercute na região a Semana do Advogado em Garanhuns

Fotos: Ailton Photograph

A Semana do Advogado em Garanhuns superou as expectativas e ainda repercute na região. Cursos, palestras e oficinas organizados pela OAB Subseccional Garanhuns, que encerrou na sexta-feira passada (14), com uma palestra proferida pelo Deputado Federal Tadeu Alencar, e uma Festa de Confraternização, no Restaurante Terraço, que lotou o espaço, com mais de 400 pessoas, principalmente advogados militantes do Agreste Meridional.

Os eventos foram bastante prestigiados, inclusive por convidados de outras regiões, como o advogado Eduardo Pugliesi, da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo, da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, e do presidente da OAB Subseccional Barreiros-PE, Dr. Adriano Vendiciano.

O presidente da OAB Garanhuns, Dr. Paulo André Couto Soares, avaliou como extremamente positiva a realização da Semana do Advogado: "Tivemos grande procura pelos cursos e oficinas oferecidos. E encerramos com chave de ouro, debatendo a conjuntura política nacional e uma grande festa de confraternização. Não foi fácil, diante de tantos compromissos dos nossos parceiros, poder organizar e reunir tantos companheiros, mas o resultado mostra que nossa semana foi coberta de êxito. Um grande trabalho de equipe."

TADEU ALENCAR

Ex-Secretário da Casa Civil no Governo Eduardo Campos, Dr. Tadeu Alencar, deputado federal, Procurador da Fazenda Nacional, licenciado, apresentou para mais de sessenta pessoas, na própria sede da OAB Garanhuns, sua visão política acerca do atual panorama de crise na política brasileira. Polido e com profundo conhecimento jurídico, sua posição foi debatida, aprofundando para a classe de advogados e convidados especiais, temas correlatos à administração pública, Congresso Nacional e os caminhos legais e legislativos na condução da crise, para que possamos superar este momento na maior brevidade.

Dr. Paulo Couto, de forma simbólica, outorgou ao deputado, a representação na defesa dos advogados da região, que sofrem também com a pressão de setores da sociedade, e até no Congresso Nacional, pelo fim de prerrogativas e até do Exame da Ordem, o que coloca em risco conquistas da própria sociedade, como um sistema jurídico calçado na observância de qualificação dos operadores do direito.

GRANDE FESTA DE ENCERRAMENTO

A programação da Semana do Advogado fechou com grande festa, aberta ao público, no Restaurante Terraço, em Garanhuns, com apresentação de Léo e Banda, e Ronaldo Cesar e a Tropicana, com seu show completo. O evento recebeu mais de 400 pessoas, sendo 250 de convidados da OAB Garanhuns.

Ver mais fotos>Encerramento Semana do Advogado OAB-Garanhuns

Ascom OAB/PE Subseccional Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário