quarta-feira, agosto 19, 2015

Cabo da Polícia Militar é morto a tiros na Paraíba

Policial Militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Policial Militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um cabo da Polícia Militar, que trabalhava no Regimento de Polícia Montada, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18) em João Pessoa. O policial, que não estava em serviço, foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da ladeira do Cuiá, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul da capital, conforme informações preliminares levantadas no local do crime.

O militar ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi deslocada até o local para realizar os primeiros levantamentos sobre o assassinato, mas ainda não há informações sobre quem matou o policial e quais as motivações do crime.


Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do policiamento Região Metropolitana de João Pessoa, os suspeitos não anunciaram assalto e já chegaram atirando no cabo, que prestava serviços como segurança particular de um empresário. A arma do policial foi roubada pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para ajudar na investigação.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o cabo tinha 12 anos de serviços prestados. A polícia está realizando buscas para tentar localizar o suspeito de ter atirado no policial, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário