terça-feira, julho 07, 2015

Afogados da Ingazeira: Prefeitura inaugura novo centro de educação infantil


A nova unidade vai atender 240 crianças com idade entre um e cinco anos, dos bairros Cohab/Sobreira, São Braz, São Cristóvão, além dos residenciais Dom Francisco e Laura Ramos. A inauguração aconteceu nesta segunda (06), com as presenças dos Vereadores Augusto Martins, Luiz Besourão, José Carlos, Raimundo Lima, Igor Mariano, Reinaldo Lima, Cícero Miguel, e do ex-prefeito Antônio Valadares, em cujo mandato se iniciou a obra.

Projeto do Vereador Raimundo Lima deu nome de Evangelina de Siqueira Lima, uma das primeiras educadoras Afogadenses, ao Centro de Educação Infantil, o segundo inaugurado na Gestão Patriota – o primeiro foi inaugurado no Residencial Miguel Arraes.

Com oito salas de aula, sala de leitura, sala de jogos e brinquedos, anfiteatro, playground, berçário, fraldário, banheiros e lavanderia, a obra custou 1,4 milhão de Reais, recursos do município e da União.“Em apenas dois anos e meio, pudemos entregar à população duas escolas e dois importantes centro de educação infantil. E vem mais por aí, em breve iremos inaugurar mais uma belíssima escola.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário