quarta-feira, junho 24, 2015

Homem morre e filho fica ferido após briga por causa de fogos de artifício na PB


Um homem de 65 anos morreu e o filho dele ficou ferido após uma discussão com um vizinho por causa de fogos de artifício na noite de terça-feira (23), véspera de São João, no município de Mari, na Zona da Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h e o homem foi atingido por oito disparos de arma de fogo.

Conforme relatos de testemunhas à reportagem da TV Cabo Branco, a vítima estava soltando fogos de artifício quando o vizinho se irritou e pediu para ele parar. Antes de efetuar os disparos, o suspeito teria empurrado a vítima e uma discussão foi iniciada. Em seguida, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos.

O filho da vítima, que tentou ajudar o pai, foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão e outro na perna. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas já recebeu alta.



De acordo com o sargento Valdir Manoel, testemunhas informaram que o suspeito mora na cidade há aproximadamente um mês e teria vindo de Pernambuco. O sargento não soube informar, no entanto, se o suspeito possui algum antecedente criminal.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizá-lo, mas até as 9h, ele ainda não tinha sido encontrado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário