quinta-feira, novembro 13, 2014

Passageiro reage e mata ladrão em ônibus na Bahia; tiroteio deixou mais quatro feridos


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas na noite desta quarta-feira (12) em uma tentativa de assalto a ônibus na região da Madeireira Brotas, em Pernambués (BA), segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 19h.

O suspeito entrou no ônibus no ponto da Grande Bahia e anunciou o assalto pouco depois. Um dos passageiros reagiu. Houve troca de tiros e o assaltante, identificado como Josemário Santos Nascimento, 28 anos, foi baleado e morreu. A 1ª CIPM diz que a princípio a informação é de que ele era o único ladrão no coletivo e, portanto, agiu sem comparsas. A PM não sabe informar quem foi responsável por balear e matar Josemário. Nenhuma arma foi encontrada no ônibus.

Quatro feridos foram socorridos para Hospital Geral do Estado (HGE), entre eles o motorista do coletivo, identificado como Jorge de Jesus Damasceno, 38 anos, atingido nas costas. Também foram baleados o spassageiro Claudemir Lima de Almeida, 38 anos, que é soldado da Polícia Militar; Joelson Virgens da Silva, 32 anos, baleado no braço direito; e José Lucas da Silva, 34 anos, atingido na mão direita.

O ônibus pertence à Expresso Vitória e faz a linha Lapa-Vale dos Lagos, com número de ordem 1326.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP).

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário