Publicidade

Humberto teme despreparo de adversários


Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, o senador Humberto Costa disse, ontem, que o Estado “não pode retroceder” e que precisa de um “líder” para manter a posição de destaque de Pernambuco no cenário nacional.

“Tem candidato por aí que assume seu despreparo para governar Pernambuco. Um Estado importante como o nosso precisa de um líder, de uma pessoa que possa dialogar com firmeza e que possa garantir novas parcerias com o Governo Federal. Não podemos deixar que Pernambuco perca altivez. E aqui só tem uma pessoa credenciada para fazer as mudanças que o Estado precisa, junto com Dilma, e essa pessoa é Armando Monteiro ”, disse o senador, que ontem cumpriu uma maratona de atividades de campanha em Recife e Caruaru, ao lado do candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB).

O senador falou ainda na importância da eleição de João Paulo (PT) para o Senado. “A gente precisa de uma bancada forte para ajudar a presidente Dilma no Congresso Nacional. O povo de Pernambuco sabe quem é João Paulo, que ele tem lado e que toda a sua vida pública foi pautada pela luta em defesa dos trabalhadores, dos que mais precisam. A chegada dele ao Senado vai fortalecer Dilma e a nossa bancada de Pernambuco”, afirmou.

Humberto disse ainda está confiante que a presidente Dilma Rousseff vai abrir larga vantagem em Pernambuco no dia da eleição. “Não tenho dúvidas que será uma grande vitória. Em todo o Brasil, a onda de crescimento da campanha de Dilma é enorme. No nosso Estado, não será diferente”, afirmou.

VOTAÇÃO – Neste domingo (5), o senador Humberto Costa (PT) acompanha a agenda da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Pela manhã, participa de café da manhã na casa do candidato Armando Monteiro, em Boa Viagem. Às 9h30 acompanha a votação de Armando, na escola Estadual Menino Jesus, no Pina. Às 11h, o senador vota na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, em Boa Viagem. Em seguida acompanha a votação do candidato a vice-governador Paulo Rubem e do candidato ao Senado Federal João Paulo.

SERVIÇO:
Segue a programação e os locais de votação da coligação Pernambuco Vai Mais Longe para este domingo (05):
07h - O candidato ao governo Armando Monteiro e a vice Paulo Rubem participam de missa no Morro da Conceição
08h - Café da manhã com a majoritária, proporcionais e equipe de campanha
09h30 - O candidato Armando Monteiro vota na seção eleitoral
Local: Escola Estadual Menino Jesus - Zona: 1, Seção: 314 - Av. Engenheiro Domingos Ferreira, Pina, Recife/PE
10h30 - Acompanha votação da esposa Mônica Guimarães
Local: Colégio Santa Maria - Seção 0074 - Rua Padre Bernardino Pessoa, 512, Boa Viagem, Recife/PE
11h - Acompanha votação do coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco, o senador Humberto Costa
Local: Escola Brigadeiro Eduardo Gomes - Seção 51, Zona 149 - Rua Barão de Souza Leão, s/n, Boa Viagem, Recife/PE
12h - Acompanha votação o candidato a vice Paulo Rubem Santiago
Local: Colégio Motivo - Seção 0222 - Rua Padre Carapuceiro, 590, Boa Viagem, Recife/PE
14h - Acompanha votação do candidato ao Senado João Paulo
Local: Colégio Rochael de Medeiros - Zona 4, Seção 113 - Av. Mário Melo, s/n, Santo Amaro, próximo ao Parque 13 de Maio, Recife/PE

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Comentários

Publicidade