quinta-feira, setembro 04, 2014

Grupo explode agência bancária e atira contra a PM na Paraíba

A destruição foi muito grande e os bandidos chegaram a levar um caixa eletrônico inteiro na fuga.

Um grupo explodiu uma agência bancária no Centro da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (4). Segundo o delegado que estava de plantão na Delegacia de Mamanguape, Jaime Matos, a destruição foi muito grande e os bandidos chegaram a levar um caixa eletrônico inteiro na fuga.

De acordo com as informações do delegado, o grupo era formado por aproximadamente seis pessoas e estava em um carro e cerca de três motos para dar apoio. Parte deles ficou em frente ao destacamento da Polícia Militar na cidade enquanto que os outros explodiam o banco. “Quando houve a explosão, eles passaram a disparar contra o destacamento. Lá só tinha dois militares. Eles não tiveram condições de reagir. Se saíssem, morriam”, relatou.

A suspeita é de que o grupo já vinha de outros assaltos nas cidades de Capim e Sapé. Em Capim, segundo o delegado, os bandidos arrombaram uma agência dos Correios e levaram o cofre.

Jaime Matos explicou que as investigações seguem sob responsabilidade da delegada deJacaraú. A Polícia Civil já está fazendo levantamentos no local e está procurando lugares com câmeras de segurança nas redondezas que possam ter registrado o crime. Segundo o delegado, um juiz também já pediu que as ligações da área nos dois últimos dias sejam rastreadas.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário