quinta-feira, setembro 04, 2014

Cinco mil pés de maconha são erradicados em Manari, no Sertão de Pernambuco


Na tarde quente deste 4 de setembro de 2014, Policiais Militares do 3º BPM integrantes do GATI e da Patrulha Comunitária Rural, fizeram deslocamento ao município de Manari-PE, a fim de averiguar uma informação anônima de que na localidade denominada Serra do Saco, havia uma plantação de “maconha”.

Em razão de outras roças da mesma erva já terem sido erradicadas na região, prontamente os Policiais Militares se empenharam nas diligências e após quase 03 (três) horas de caminhada pela caatinga, conseguiram localizar e erradicar cerca de 5 mil pés da referida droga, a qual já se encontrava em dias de colheita. Imediatamente os Policiais deram início ao trabalho de incineração daquela plantação.

Para o comandante do 3ºBPM, Tenente Coronel Valme Zeferino, os Policiais Militares sob seu comando não se portam contra a criminalidade apenas por uma razão de ordenamento jurídico pautado nos ditames da Constituição Federal. O oficial comentou que sua tropa tem demonstrado superação no cumprimento da preservação da ordem pública, pois é visível em sua ações diárias o comprometimento de cada PM com a causa pública. “Com mais essa erradicação o universo de pessoas que não mais consumirão esse tipo de entorpecente é incalculável. Parabéns aos policiais envolvidos na ação”, destacou o comandante.

Assessoria do 3ºBPM-Arcoverde
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário