Publicidade

Zeca Cavalcanti apresenta propostas aos empresários de Lajedo


Na noite de terça (19), um público de mais de 300 pessoas, entre empresários, comerciantes, profissionais liberais, funcionários públicos, lideranças políticas e representantes da CDL e do Rotary Clube, lotaram o salão de eventos Ágape, às margens da BR 423, na cidade de Lajedo, para conhecerem as propostas do candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB) e do candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB). Na sabatina, além de apresentarem as suas principais bandeiras em um eventual mandato, os políticos também responderam perguntas dos participantes do evento.

A um público formado na sua maioria de empresários e pequenos comerciantes, Zeca destacou uma das principais propostas do candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB), que é a interiorização do desenvolvimento. Para o candidato, o desenvolvimento não pode ficar concentrado na capital e nas cidades da região metropolitana, “tem que chegar para todos os pernambucanos”, disse Zeca, que ainda criticou a atual forma de tributação no Estado.

“Não é concebível que o comerciante compre uma mercadoria e pague antes da sua saída para o destino final. Fazendo isso, o comerciante está dando ao Estado o capital de giro que ele precisa para investir em sua empresa, quando o Estado é quem deveria ajudar o comerciante. Hoje em Pernambuco é o comerciante que ajuda o Estado”, criticou o candidato.

Em sua fala, o ex-prefeito de Arcoverde destacou ainda a importância e o potencial econômico do município que recebe todos os dias um número elevado de visitantes de cidades da região, aquecendo a economia local. Para Zeca, é importante criar mecanismos de incentivo e dar mais atenção à classe empresarial de Lajedo, “para que se crie mais postos de trabalho e os empresários e comerciantes possam ver o crescimento dos seus empreendimentos”.


O candidato disse ainda que deseja representar a classe empresarial em Brasília, prometendo voltar sempre que acionado pelos empresários, para discutir propostas de melhoria para a economia do município.

“Quero me colocar a disposição de vocês, reafirmando o compromisso de não está aqui somente no período eleitoral. Não estou aqui só pra pedir o voto de vocês, estou aqui pra pedir principalmente a confiança de cada um de vocês, para que possa me juntar a vocês, e em Brasília, como deputado federal, ser um dos braços que vocês terão quando precisarem recorrer nas necessidades, em prol do desenvolvimento da cidade”, finalizou Zeca.

Além do candidato a deputado estadual Álvaro Porto, também marcou presença no evento o presidente do PTB local, André Lima; o médico e coordenado político no município, Dr. Pedro Melo; o presidente do PRB local, Pedro Elton; o empresário João Batista, que coordena a campanha dos candidatos Zeca e Álvaro Porto no município; o coordenador de comunicação da campanha, Tiago Barbosa; o presidente do CDL de Lajedo Maviael Bezerra, e a presidente do Rotary Clube local Lurdinha Santos. Do blog do PC Cavalcanti.

Por Paulo Edson - Assessoro de Imprensa de Zeca Cavalcanti

Comentários

Publicidade