quinta-feira, agosto 21, 2014

Zeca Cavalcanti apresenta propostas aos empresários de Lajedo


Na noite de terça (19), um público de mais de 300 pessoas, entre empresários, comerciantes, profissionais liberais, funcionários públicos, lideranças políticas e representantes da CDL e do Rotary Clube, lotaram o salão de eventos Ágape, às margens da BR 423, na cidade de Lajedo, para conhecerem as propostas do candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB) e do candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB). Na sabatina, além de apresentarem as suas principais bandeiras em um eventual mandato, os políticos também responderam perguntas dos participantes do evento.

A um público formado na sua maioria de empresários e pequenos comerciantes, Zeca destacou uma das principais propostas do candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB), que é a interiorização do desenvolvimento. Para o candidato, o desenvolvimento não pode ficar concentrado na capital e nas cidades da região metropolitana, “tem que chegar para todos os pernambucanos”, disse Zeca, que ainda criticou a atual forma de tributação no Estado.

“Não é concebível que o comerciante compre uma mercadoria e pague antes da sua saída para o destino final. Fazendo isso, o comerciante está dando ao Estado o capital de giro que ele precisa para investir em sua empresa, quando o Estado é quem deveria ajudar o comerciante. Hoje em Pernambuco é o comerciante que ajuda o Estado”, criticou o candidato.

Em sua fala, o ex-prefeito de Arcoverde destacou ainda a importância e o potencial econômico do município que recebe todos os dias um número elevado de visitantes de cidades da região, aquecendo a economia local. Para Zeca, é importante criar mecanismos de incentivo e dar mais atenção à classe empresarial de Lajedo, “para que se crie mais postos de trabalho e os empresários e comerciantes possam ver o crescimento dos seus empreendimentos”.


O candidato disse ainda que deseja representar a classe empresarial em Brasília, prometendo voltar sempre que acionado pelos empresários, para discutir propostas de melhoria para a economia do município.

“Quero me colocar a disposição de vocês, reafirmando o compromisso de não está aqui somente no período eleitoral. Não estou aqui só pra pedir o voto de vocês, estou aqui pra pedir principalmente a confiança de cada um de vocês, para que possa me juntar a vocês, e em Brasília, como deputado federal, ser um dos braços que vocês terão quando precisarem recorrer nas necessidades, em prol do desenvolvimento da cidade”, finalizou Zeca.

Além do candidato a deputado estadual Álvaro Porto, também marcou presença no evento o presidente do PTB local, André Lima; o médico e coordenado político no município, Dr. Pedro Melo; o presidente do PRB local, Pedro Elton; o empresário João Batista, que coordena a campanha dos candidatos Zeca e Álvaro Porto no município; o coordenador de comunicação da campanha, Tiago Barbosa; o presidente do CDL de Lajedo Maviael Bezerra, e a presidente do Rotary Clube local Lurdinha Santos. Do blog do PC Cavalcanti.

Por Paulo Edson - Assessoro de Imprensa de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário