quinta-feira, agosto 21, 2014

Armando convoca militância para ganhar as ruas

Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Restando pouco mais de 45 dias para o fim da campanha eleitoral, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, conclamou a militância para “trabalhar mais do que nunca” para garantir o sucesso nas urnas no pleito deste ano.

“Nessa reta final, nós precisamos trabalhar mais do que nunca. Vamos precisar de cada um para que nós possamos garantir nas urnas o resultado que abre uma perspectiva nova para Pernambuco”, clamou, durante plenária com as lideranças ligadas à candidata a deputada federal, Isabella de Roldão (PDT), na noite desta quarta-feira (20), no Recife.

Armando Monteiro, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto desde a fase de pré-campanha, destacou ainda que o conjunto político que forma seu palanque contribuiu para o seu bom desempenho na fase inicial desta campanha eleitoral. O líder petebista lembrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT) apoiam seu projeto aqui em Pernambuco.

“Conseguimos chegar aqui graças à força desse conjunto político, que tem compromissos com o projeto nacional. A esse nosso conjunto se somam figuras políticas como o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e outros companheiros como João Paulo, o nosso candidato a senador”, ressaltou Armando Monteiro.

Por fim, o candidato a governador pelo PTB enfatizou que, se eleito, vai acelerar o processo de mudanças e de novas conquistas para o Estado. Para tanto, Armando reforçou que a educação será “a prioridade das prioridades” em seu governo. “Vamos fazer com que Pernambuco possa promover um desenvolvimento de melhor qualidade, mais justo, mais equilibrado, que garanta aos jovens a oportunidades que não estão sendo oferecidas”, garantiu.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário