Publicidade

Felipão retorna ao Mineirão comandando o Grêmio, pouco mais de um mês depois da maior tragédia da história da Seleção

O retorno ao Mineirão depois dos 7 x 1 diante da Alemanha

Esta quinta-feira será de reencontros no Mineirão. Um deles entre Felipão e o Cruzeiro pela frente. Desde que deixou o clube celeste em 2001 para assumir a seleção brasileira, o atual técnico do Grêmio nunca enfrentou a Raposa no estádio. Por fim, será a volta de Luiz Felipe Scolari ao Mineirão, palco do maior vexame dele e do futebol brasileiro: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo, ocorrido cerca de um mês e meio atrás. Algo que a torcida certamente se lembrará durante o jogo, até porque passou a cantar, após o Mundial no Brasil, que o ‘Cruzeiro é melhor que a Seleção’.

Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O Sportv transmite a partida para todo o Brasil, menos Minas Gerais. O <b>GloboEsporte.com</b> transmite em Tempo Real, com vídeos, a partir das 19h.

A Raposa, líder e dona de um futebol volta e meia comparado ao alemão, pode colocar cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Para isso, tem que bater um Grêmio que aspira evolução, vem de vitória sobre o Criciúma e tem no comando um Felipão esperançoso em virar uma página na carreira.

GloboEsporte.com BH

Comentários

Publicidade