terça-feira, agosto 26, 2014

Prefeitura de Afogados inaugura calçamento de rua e travessas no São Braz


A noite do último sábado (23) foi de festa para a população do bairro São Braz. A noite foi de inaugurações. O Prefeito José Patriota inaugurou o calçamento da Rua Floriano Peixoto e das travessas Francisco Pacífico e Cecília Ana Conceição. Ele esteve acompanhado da primeira-dama Madalena Leite, e dos vereadores Igor Mariano, José Carlos, Raimundo Lima, Luiz Bizorão, Cícero Miguel e Augusto Martins.

As vias foram calçadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM), em parceria com o Governo de Pernambuco. Juntas, as obras representam pavimentação de 1.098 m² de pavimento em paralelo. Investimentos de R$ 52.706,00.

Durante a inauguração, diversos secretários municipais e demais integrantes do Governo caminharam pelas ruas pavimentadas. José Medeiros, morador da Rua Floriano Peixoto, destacou a importância da obra. “Mudamos da água para o vinho. Antes sofríamos muito com a poeira. Hoje, temos nossos imóveis valorizados, vivemos com dignidade,”declarou José Medeiros. Cícera, filha de Seu José, disse que o Prefeito reuniu os moradores para debater a obra e em menos de um ano, a rua já estava concluída.

Antes de inaugurar a rua, o Prefeito José Patriota entregou a chave de um veículo, tipo SPIN, 0 km, para o Conselho Tutelar. “Fizemos projeto, fomos atrás dos recursos para dar um suporte melhor ao trabalho do Conselho Tutelar,” informou o Secretário de Cultura e Presidente do Conselho de direitos da Criança e do Adolescente, Alessandro Palmeira. Além do veículo, obtido em parceria com Secretaria Executiva de Direitos Humanos do Governo Federal, o Projeto também conseguiu para o conselho um refrigerador, cinco notebooks e um gelágua.

“Já calçamos quinze ruas e pavimentamos outras tantas. Com a Usina de Asfalto, o trabalho de levar rua pavimentada para cada vez mais afogadenses será acelerado. Onde não puder ser calçamento, entraremos com asfalto,” informou o Prefeito José Patriota. Após a inauguração, moradores e gestores municipais puderam curtir um pouco da festa ao som do forró ML, com a cantora Márcia Lítsia.


Prefeitura de Afogados da Ingazeira - Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário