terça-feira, agosto 26, 2014

AblogPE: Candidato Paulo Câmara conversa com blogueiros nesta terça, com transmissão ao vivo pelo YouTube

Os seis candidatos ao Governo do Estado estão sendo entrevistados pela blogosfera pernambucana. Nesta terça (26) será a vez de Paulo Câmara (PSB)

Uma série de entrevistas acontece com os candidatos a Governador de Pernambuco nas terças e quintas deste mês de agosto. A iniciativa é promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual estão sendo entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.

A sabatina com os candidatos está sendo realizada por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe

Na sequência nesta terça (26) será Paulo Câmara - da Coligação Frente Popular de Pernambuco. Os últimos entrevistados seguem as datas: Armando Monteiro (PTB) no próximo dia 28 e encerrando com Zé Gomes (PSOL) no dia 04 de setembro. Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.

SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco
Todas as terças e quintas de agosto, das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Site: www.ablogpe.com
Facebook: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014

Fonte: ABlogPE
Foto: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário