terça-feira, agosto 26, 2014

Dilma cobra posicionamento de Marina sobre propriedade de jato que caiu e matou Eduardo Campos


A presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, afirmou nesta segunda-feira que a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, precisa dar explicações, "se puder", sobre a propriedade do jatinho usado por Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no último dia 13.

— Eu não estou acompanhando isso, porque, você vai me desculpar, mas não é objeto do meu profundo interesse. Agora, acredito que nós, que somos candidatos, inexoravelmente temos de dar explicação de tudo. (...) Candidato a qualquer cargo eletivo, principalmente a presidente da República, está sujeito a ser perguntado sobre qualquer questão e deve responder, se puder, né? — afirmou Dilma, ao quer questionada em entrevista coletiva.

— É intrínseco de um presidente da República se preocupar com a gestão. Se ele não se preocupar com a gestão, esse presidente da República está querendo ser rei ou rainha da Inglaterra.

Marina afirmou, nesta segunda-feira, que as explicações sobre o uso do avião que transportava Campos serão dadas somente quando todos os dados forem coletados. Na sexta-feira, o GLOBO revelou que o jato que caiu em Santos, matando Campos e outras seis pessoas, estava oficialmente em nome da AF Andrade, um grupo de usineiros, e não poderia ter sido usado na campanha.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário