sábado, julho 19, 2014

MPPE: Prova para promotor de Justiça acontece neste domingo (20)


Neste domingo (20), 3346 candidatos vão fazer a prova seletiva para promotor de Justiça e promotor de Justiça substituto do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no período da manhã, com horário de apresentação às 8h e fechamento de portões às 8h30. A prova será composta por 100 questões objetivas, com duração de quatro horas. O Concurso público, organizado pela Fundação Carlos Chagas, visa ao provimento de 15 vagas.

As provas serão aplicadas na cidade do Recife, em três locais: Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), em santo Amaro; Centro Universitário Maurício de Nassau (uninassau), nas Graças; e Colégio Boa Viagem, em Boa Viagem. Os candidatos podem se informar quanto ao local da prova pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), caso não tenham recebido o cartão informativo.

De acordo com edital de abertura, somente será admitido o ingresso à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.

Ainda, Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97), bem como carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade. Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteira nacional de habilitação sem foto, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário