sábado, julho 19, 2014

Humberto Costa participa da maior feira de negócios do Sertão


A cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, recebeu mais uma vez um dos maiores eventos do Estado, a Exposerra. A maior feira de negócios do Sertão, promovida pela a Câmara de Diretores Logistas (CDL) da cidade, chegou na sua 15ª edição e levou para o Pátio de Eventos cerca de 15 mil pessoas por dia. O senador Humberto Costa esteve na Exposerra e foi prestigiado pela população que frequentou a feira ontem no segundo dia. A feira termina neste sábado (19).

Para o senador, eventos desse porte são importantes para movimentar a região, que conhece as novidades de vários segmentos e possibilita a concretização de novos contratos entre empresas. "Além disso, não somente as empresas, mas efetivamente as pessoas também têm a alternativa de adquirir vários produtos", lembrou o Humberto. Durante a visita, o senador contou com a companhia do candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro, e políticos da região, como o candidato à deputado estadual Manoel Santos.

Humberto também lembrou que, na semana passada, o Senado autorizou a criação de uma nova tabela de tributos para os serviços, com alíquotas que variam de 16,93% a 22,45%. Por ela, serão beneficiados micro e pequenos empresários ligados à vários setores. " A nova tabela entra em vigor em 1º de janeiro de 2015, depois da sanção da presidenta Dilma Rousseff. Vai beneficiar várias pequenas empresas como essas que estão expondo neste evento, por exemplo", disse.

O presidente da CDL de Serra Talhada, Everaldo Lima, citou a importância da participação de políticos em eventos locais. "Para nós é uma grata satisfação a presença do senador Humbeto Costa. Mostra o valor que nossos parlamentares dão para nosso Estado, principalmente nosso Sertão", frisou. A artista plástica Lourdes Nascimento concorda. "Somos acostumados a ver nossos representantes apenas pela TV, em matérias publicadas na imprensa. Poder conversar com eles, repassar nossa realidade de perto, é muito bom", explicou.

A Exposerra termina neste sábado (19) e a previsão é de que movimente de R$15 a R$ 20 milhões de reais.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário