quarta-feira, julho 17, 2013

Fernando Bezerra Coelho recebe título de cidadão cearense


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, recebe o Título de Cidadão Cearense nesta quarta-feira (17), às 19h, na Assembléia Legislativa do Ceará. O projeto é de autoria do presidente da Casa, deputado José Albuquerque. Segundo o parlamentar, a indicação para o título se deve à experiência e competência do homenageado em sua vida pública e na iniciativa privada.

Para o ministro, a homenagem também é oportunidade de retribuir todo o respeito e atenção que sempre recebeu do povo cearense. “Minha admiração pelo Ceará é singular. Estado amigo e fronteiriço, onde o sertão do meu Pernambuco se funde em riquezas com o Cariri cearense. Regiões irmãs, berço de heróis sertanejos”, afirma Bezerra Coelho.

Nascido na cidade de Petrolina, em Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho exerceu mandatos de deputado estadual por Pernambuco (1982-1986), federal duas vezes consecutivas (1986-1992) e foi prefeito da sua cidade natal em três oportunidades - 1992, 2000 e 2004. Compõe a equipe ministerial da presidenta Dilma Rousseff desde janeiro de 2011.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Integração Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário